Trabalhos

REGULAMENTO PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

 

SUBMETA SEU TRABALHO AQUI

 

 

1- O prazo final para envio dos trabalhos é: 15 de outubro de 2019.
2- O resultado dos trabalhos aprovados estará disponível no dia 15 de novembro de 2019 no site do evento.
Para submeter um resumo, proceda da seguinte maneira:
3– Para submeter os trabalhos é necessário que o autor responsável pela submissão do resumo esteja inscrito no evento. Não é necessário efetuar o pagamento no momento da inscrição. Isso poderá ser feito após a divulgação do aceite do seu resumo. Os demais autores que se inscreverem no congresso não deverão reenviar o resumo já submetido.
4- Envie resumos apenas pelo sistema on-line. Não serão aceitos resumos por e-mail.
5- A veracidade da informação é de responsabilidade do autor. A divulgação da aprovação do trabalho será realizada no site oficial do congresso. Os dados cadastrais devem ser preenchidos com atenção, pois eles servirão para comunicação com o autor responsável referente ao resumo. Não nos responsabilizamos com dados digitados de forma errada.
6- O título do trabalho deverá conter, no máximo, 200 caracteres
7- Os trabalhos aprovados serão apresentando na modalidade Pôster.
7.1. Não serão aceitos trabalhos em cujos resumos não constem os resultados e conclusões.
7.2. Os resumos deverão ser apresentados em Português;
7.3. Não é permitido o uso de tabelas e/ou gráficos.
8- Os trabalhos deverão ter resumo em português, com um máximo de 2.000 caracteres (exclui Título, Autores e Instituições), e estar estruturado no formato de itens separados: Introdução, Objetivo, Método, Resultados e Conclusões.
9- Não devem ser citados o(s) nome(s) do(s) autor(es), do serviço e/ou a cidade/estado onde o trabalho foi desenvolvido em qualquer parte do resumo, sob pena de reprovação do trabalhoO serviço de origem, bem como o nome dos autores, deverá ser preenchido apenas nos campos específicos do cadastro do sistema.
10- Cada autor/apresentador poderá inscrever e enviar até 2 (dois) trabalhos e cada trabalho poderá conter até 5 (cinco) autores/co-autores, incluindo o apresentador;
11- A ordem de inclusão dos nomes dos autores no sistema de submissão será utilizada para o certificado e será fornecido apenas 1 certificado por trabalho.
12- O trabalho aprovado e não apresentado implicará no não fornecimento do certificado.
13- A comissão organizadora não arcará com nenhum tipo de despesas dos autores/apresentadores de trabalhos.
14- Cada resumo deverá conter de 3 a 5 palavras chaves.
15- O cadastramento de até 3 palavras chaves não é obrigatório.
16- Se seu trabalho tiver financiamento, favor citá-lo no Campo “fontes de financiamento”.
17- Imprima a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de trabalhos científicos. Cada trabalho enviado gera uma confirmação automática específica.

18– Os três melhores trabalhos serão premiados. (Será formada uma comissão com três pesquisadores da área de Saúde Mental com ampla experiência, sendo que a decisão da comissão julgadora quanto à premiação tem caráter irrevogável e não cabem recursos).
19- Os trabalhos apresentados de acordo com as normas serão publicados em livros eletrônico online com ISBN.

 

 

INSTRUÇÕES PARA AUTORES DE TRABALHOS APROVADOS

 

– Todos os trabalhos aceitos serão apresentados na modalidade pôster.
– As dimensões do pôster deverão ser de 120 cm (altura) e 90 cm (largura).
– Os pôsteres deverão ficar fixados nos locais determinados pela comissão organizadora do evento, em dia e hora pré-determinados pela comissão julgadora.
– O autor terá cinco minutos para apresentar seu trabalho.
– Os autores deverão apresentar o pôster no horário estipulado para viabilizar a entrega do certificado.
– É de total responsabilidade do autor a fixação e retirada do pôster.
– Os congressistas poderão visitar os pôsteres durante todo o evento.

 

 

SUBMETA SEU TRABALHO AQUI

+55 (16) 3351-8956

congresso.smc@gmail.com

Projeto Web Site - Agência, Projetos, Marketing, Websites